AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Massive Attack, Overmono e Peggy Gou entre os primeiros nomes para o MEO Kalorama

7 Dezembro, 2023 - 9:49

LCD Soundsystem, The Smile, Ana Lua Caiano ou Ana Moura estão também entre os 18 atos revelados.

Foram anunciadas, na noite de quarta-feira, as primeiras 18 confirmações para a 3ª edição de MEO Kalorama. Em 2024, novamente no Parque da Bela Vista, Lisboa, o festival acontece nos dias 29, 30 e 31 de agosto.

Um dos grandes nomes do trip hop e responsável por discos tão aclamados quanto “Blue Lines” ou “Mezzanine”, a banda de Bristol Massive Attack é um dos destaques e tem assim regresso a Portugal confirmado, cerca de cinco anos após a última atuação por cá. Outro ato que está também de volta e que salta à vista é James Murphy e os seus LCD Soundsystem.

Com passagem mais recente por cá no histórico, os Overmono vêm mostrar por que razão a sua música de inspirações bass e rave consegue ser tão chamativa. Peggy Gou e Jungle rematam as confirmações internacionais mais viradas para eletrónica e dança.

Ana Lua Caiano, Ana Moura, Glockenwise, Sam Smith, The Postal Service + Death Cab For Cutie, The Smile, Ezra Collective, Nation of Language, Yard Act, English Teacher e Vagabond são os restantes nomes que se encontram nesta primeira vaga.

A venda de passes gerais arranca esta sexta-feira, dia 8, pelas 10h, por cerca de 145€. Antes disso, há uma pré-venda exclusiva para participantes das primeiras edições.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p