AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Lux com Elkka, all night de Rene Wise ou Man/ipulate em janeiro

5 Janeiro, 2024 - 10:30

DJ Vibe, ISAbella ou Mathew Jonson e DJ So numa noite de doze horas também saltam à vista.

O clube lisboeta apresentou a programação para janeiro, que corre naquele espaço durante todos os fins-de-semana e quintas-feiras do mês, com exceção da primeira. Há muitos motivos para dançar. Desde logo, esta sexta-feira, com nomes como DJ Danifox, Olof Dreijer (dos The Knife) e Inês Duarte, na sexta-feira (dia 5), ou DJ Vibe, Zé Pedro Moura e Telma, no sábado (dia 6).

O segundo fim-de-semana começa mais cedo, quinta-feira, com o ato de Candy Diaz & Kyron. Entre as duas noites seguintes, o Lux Frágil recebe, por exemplo, o live do francês Man/ipulate, a multifacetada Elkka, que assinou um dos últimos DJ-Kicks, e Aera (associado à Innervisions) a nível internacional, assim como Daniel Ribeiro, King Kami e Yen Sung a nível de nacionais. Os dois primeiros de cada quadrante na sexta-feira, os outros dois no sábado.

Nos dias 18, 19 e 20, as honras cabem a praticamente apenas a DJs portugueses, mas é também Rene Wise quem chama a atenção. Programado para 19, sexta-feira, o jovem alemão cada vez mais afirmado terá nas mãos a cabine da Disco toda a noite. No sábado, dia 20, são os residentes, Rui Vargas e Varela, que a dividem em b2b, enquanto parte da equipa da Perola Negra Radio assume o Bar, neste caso Bruma, Ludovic e Nuno di Rosso.

Até fevereiro, ainda há concerto de Men Eater (dia 25), ISAbella e Inês Duarte (dia 26), além de uma noite de 12h (designada Extended Mix) para encerrar o mês, no dia 27. Nesta última, estarão dez DJs, nomeadamente alguns mais difíceis de apanhar, como Nicolas Lutz, DJ So e Mathew Jonson, bem como um Bar composto por atos como Yen Sung b2b Kakaf.

Como habitual, bilhetes só para concertos, tendo o acesso para todas as restantes atuações ter de ser adquirido à porta.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p