AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Andco traz Konduku para a sua última festa no Arroz Estúdios

8 Fevereiro, 2024 - 10:03

“Final Rice” é o nome da última noite com curadoria da Andco no espaço cultural lisboeta.

Marcada para o dia 24 de fevereiro, sábado, a próxima Andco vai trazer 12h de festa ininterrupta ao Arroz Estúdios, com uma curadoria que será a última neste espaço. Por isso, o coletivo lisboeta apelida a noite de “Final Rice” e promete uma celebração especial. Há vários artistas nacionais no cartaz e dois internacionais em estreia na capital.

A representar a casa, estará Lournco LVGS, membro preponderante do projeto Arroz Estudios. Os outros convidados nacionais são Ozmin e Francisca Urbano, que acompanham Luísa. Esta última é uma das responsáveis pela Andco, que começou a orquestrar festas no ano passado. Tudo DJs jovens mas já experimentados nos domínios do house e techno.

De fora, e em estreia na cidade, estarão Konduku e Kuba’97. O primeiro tem andado a fervilhar nos últimos tempos, com discos saídos pela Delsin e Bitta (de DJ Nobu), por exemplo. Também esteve recentemente no line-up de encerramento do mítico clube neerlandês De School (e vai estar no Vinculum). Quanto a Kuba’97, vem da cena belga e representa-a da melhor maneira: está envolvido no festival Horst e no clube Nacht, entre outras facetas.

Muita música para ouvir, numa festa que corre das 17 às 5h e que poderá ser uma das últimas no Arroz Estúdios conforme o conhecemos. Como escreve a Andco, “reconhecendo que a própria música eletrónica nasceu da necessidade de as pessoas encontrarem um espaço seguro e inclusivo para se expressarem, este evento será tanto uma despedida como um protesto”.

Vale a pena ter em conta as palavras da And.co sobre este evento na Shotgun, onde também podes aproveitar para adquirir bilhetes. Neste momento, ainda se encontram a cerca de 10€.

Ainda sem data oficial para fechar, o espaço lisboeta conta com muitas outras atividades até ao final do mês. É o caso da segunda festa da Wyrd Wrld este fim-de-semana, na sexta-feira 9, com Marie Pravda, Hedonic2 e um live de Deioces.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p