AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Cuba Libre assina tema por editora de Gene On Earth

16 Fevereiro, 2024 - 9:25

A faixa faz parte de um VA da sub-label Nug-Net, que se dedica a publicar trabalhos dos alunos do curso de produção do artista norte-americano.

Enquanto Gene On Earth começa a levantar o véu dos primeiros trabalhos a saírem pelas suas editoras em 2024, eis que percebemos que existe um artista nacional na calha: Cuba Libre, jovem DJ e produtor portuense, assinou um tema por uma das sub-labels da Limousine Dream.

A faixa surge num trabalho da Nug-Net, uma das ramificações editoriais da label do norte-americano, com a particular curiosidade de ter sido criada para lançar temas da autoria de alunos do seu curso de produção de música eletrónica. Pois bem, Cuba Libre terá sido um destes alunos e consta, agora, num VA carimbado por uma das editoras de tech-house (mas não só) mais requisitadas dos últimos anos.

Além do português, o VA conta ainda com faixas de PR.A.DO, Natebytheway e Nathan Boost. Por entre mais de 400 temas entregues, estes fizeram parte dos escolhidos, tornando este um momento assinalável na ainda curta carreira do português.

Por enquanto, a oitava edição da Nug-Net encontra-se apenas em via de chegar às estantes das habituais lojas de discos deste estilo, mas já é possível fazer a pre-order do EP em muitos locais online – por exemplo, aqui.

Também podem ser encontradas mais informações sobre esta Masterclass de Gene On Earth no respetivo site oficial. Previews podem ser ouvidas abaixo:

Fotografia por Luísa (@luisaalvimfig)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p