AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

MOGA apresenta Pachanga Boys, tINI, Dixon e outros tantos para 2024

13 Fevereiro, 2024 - 15:50

Está aí o primeiro lote de confirmações para o festival que acontece entre o final de maio e o início de junho.

O festival MOGA está de volta à Costa da Caparica, este ano de 2024 entre 29 de maio e 2 de junho. Recentemente, ficou-se a saber a primeira série de artistas confirmados, que contempla nomes como Dixon, Palms Trax e Portable (live), para além de uma série de DJs nacionais.

Como tem sido hábito, para a sua quarta edição em Portugal, o festival mantém o quadro (sobretudo) de música house e chama artistas internacionais de renome. Entre eles, destacamos atos como Acid Pauli, Dekmantel Soundsystem Sassy J, Satori, tINI e Pachanga Boys, dupla que, se não estamos em erro, não toca em Portugal há 10 anos. Estes nomes surgem ao lado de vários DJs portugueses, nomeadamente Kokeshi, Rafael da Cruz, Sheri Vari, Xinobi e Yen Sung.

Por outro lado, sabe-se que o MOGA vai contar com três palcos numa nova localização na Praia da Morena, onde se centrarão todas as festas. Vai haver também after hours e são esperadas as habituais atividades durante o dia (no passado houve aulas de surf e yoga, por exemplo).

Relembramos que o festival nasceu em Marrocos, em 2016, onde continua a acontecer, mas desde 2021 que também tem lugar na Europa, e logo em Portugal.

À data, estão disponíveis bilhetes que incluem o passe de três, dois ou apenas um dia. Também há pacotes com hotel incluído. Os preços vão dos 40 às centenas de euros.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MOGA (@mogafestival)

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p