AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Rapture inaugura editora com VA “MURK AT DAWN”

27 Março, 2024 - 17:29

A promotora portuense tem agora um braço editorial.

“MURK AT DAWN” assinala o início da nova aposta da Rapture, até então conhecida como uma promotora baseada no Porto. Agora, o projeto de AlFaer desdobra-se também na atividade de selo editorial.

Editado em versão digital e em disco de vinil, o VA abre e fecha com dois nomes portugueses: Maria Callapez (na fotografia), a assinar o lado ambient pelo qual é conhecido enquanto compositora, e Dust Devices, com a sonoridade a que é muitas vezes associado. Pelo meio, os georgianos Hecate Legacy e Downwell acompanhados por nada mais nada menos do que pelo reconhecido nome italiano Alessandro Adriani.

Deste e de outros lançamentos, podes esperar o mesmo do que nas festas do projeto: “darkwave, EBM, industrial e outras sonoridades que se desenvolvem através do techno”, lê-se no Bandcamp. Pelos eventos da Rapture, no Gare, já passaram nomes como Phase Fatale e o saudoso Silent Servant.

Há mais portugueses envolvidos neste trabalho, nomeadamente João Rodrigues (Tema Mastering) a assinar a masterização, o designer Serafim Mendes e até Eternorude a cargo de uma t-shirt nova.

Podes encontrar tudo no Bandcamp da Rapture. Pelo menos por agora, é a única plataforma que disponibiliza “MURK AT DAWN”.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p