AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Nova editora Eterna, de Maria Amor, abre com EP de BLEID

12 Abril, 2024 - 11:16

A nova editora lisboeta Eterna “transcende o tempo e revoga a sua existência”.

Já anda a provocar ouvintes há alguns meses e até já organizou a primeira festa, com Bored Lord e companhia, no Planeta Manas. Esta sexta-feira, 12 de abril, o primeiro lançamento da Eterna: “Aerosol”, de BLEID.

Rematado por remixes assinados por Bored Lord e Nídia, o EP conta com quatro faixas originais que revelam o lado mais de pista de BLEID – não fosse ela uma aventureira que ainda recentemente nos trouxe o ambient de “Endless Love” – incluindo uma dedicada às festas DESCE.

A DJ, produtora, designer e até vocalista Maria Amor traz na Eterna “um testemunho da sua miríade de influências”, acima de tudo caracterizadas pela “pista de dança em mente”, pode ler-se na primeira publicação da nova editora no Instagram. É também um dos nomes por trás da Paraíso, selo que “tem vindo a deixar a sua marca ao cultivar o talento local” à medida que respeita o “ethos de amor e união enraizado no inconsciente coletivo do movimento rave dos anos 90” – algo que quer manter aqui.

O novo EP de BLEID e o primeiro editado pela Eterna, “Aerosol”, está então disponível no Bandcamp e outras plataformas de streaming.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p