AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Anthea e Woody passam pelo Carmo Rooftop esta sexta-feira

11 Junho, 2026 - 11:43

Uma das opções para quem vai estar a celebrar os Santos Populares em Lisboa na sexta.

Noite rija de Santo António no Carmo Rooftop, em Lisboa, com Anthea e Woody como convidados que viajam até à capital para este evento. Esta sexta-feira, entre as 16 e as 4h, Bruno Curtis, Jorge Caiado, Kee_ko e Stan Yaroslavky são os DJs que acompanham tudo.

Nascida e criada em Londres, Anthea Nzekwu é uma reconhecida DJ e produtora cuja atividade anda à volta do espectro house-techno através de elogiados sets assinados por todos os cantos do mundo ou do trabalho desenvolvido com a Partisan, editora e promotora algures entre a capital britânica e a alemã.

Falando em Berlim, Woody é um nome indissociável dessa cidade, com o trabalho na série de festas Heideglühen a ser um dos destaques da sua carreira na última década. Mas é preciso ir até ao início dos 90 para falar sobre a história deste convidado internacional, que em 1992 se tornaria DJ residente do Planet, mais tarde E-Werk, um dos clubes mais históricos da cidade.

Os bilhetes vão no último release e custam 15€ através da Shotgun.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p