AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Há nova edição de feira FEIA este fim-de-semana

7 Outubro, 2026 - 10:33

É uma feira que é também um espaço de encontro em Lisboa. A ZABRA volta a servir de base para a FEIA.

Segunda edição da FEIA em 2026, a feira decorre este sábado 10 e domingo 11 na ZABRA, na Avenida Infante Dom Henrique, Lisboa. Na primeira noite, há concertos nas Damas, na Rua Voz do Operário.

“A FEIA#6, à semelhança das edições anteriores é, simultaneamente, uma feira de edições discográficas e um festival de músicxs associadxs às editoras presentes”, explica a organização. “A FEIA é um espaço de encontro, de pensamento e crítica para quem trabalha as questões da edição discográfica à parte dos mecanismos tradicionais. Mantemos as nossas características, afirmamos a nossa posição em querer construir laços comuns, que permitam formas de pensar e construir solidárias.”

Estão confirmadas mais de 20 editoras, entre as quais Coletivo Lenha, Crónica, Russian Library e muitas outras, bem como um “igual número de apresentações ao vivo, seja em formato concerto, dj set ou projecções.” “Nesta edição”, conta a equipa, “decidimos apresentar duas sessões de conversas, onde somos convidadxs a reflectir sobre ‘Música e os seus lugares na cidade’ e ‘Música e o universo de Mark Fisher’.”

No sábado, o horário é das 15 às 23h na ZABRA e das 22 às 2h nas Damas. No domingo, as portas abrem às 15 e fecham às 19h.

Para aceder ao evento, a organização sugere uma contribuição solidária.

Fotografia por Pedro Roque

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p