AUTOR

Ana Quintas

CATEGORIA
Notícias

Exit Festival oferece vacinas a espetadores estrangeiros

27 Maio, 2021 - 17:18

O festival sérvio irá disponibilizar vacinação gratuita contra covid-19, tanto para artistas internacionais como para o público.

Numa altura em que os festivais de verão outrora começariam a surgir por toda a Europa, o festival sérvio Exit anuncia a sua realização entre 8 a 11 de julho, em Novi Sad.

Para além deste acontecimento, o festival irá oferecer vacinas contra o covid-19 tanto para artistas como para o público internacional, embora não se conheçam mais detalhes sobre este processo à data de publicação. Não ficando por aqui, colaborará ainda com o Ministério da Saúde para garantir 3000 entradas gratuitas para profissionais de saúde na noite de abertura.

Para que seja garantida toda a segurança dos presentes, diz a organização, apenas os espetadores que já foram vacinados, tiveram covid-19 no passado ou que apresentem um teste negativo para a covid-19 poderão desfrutar do festival.

Até ao momento, podemos contar com a presença de artistas como Nina Kraviz, Dax J b2b Kobosil, 999999999, Paul Kalkbrenner e VTSS b2b SPFDJ. A programação pode ser consultada aqui.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p