AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Alínea A serve música no campismo do Neopop

25 Julho, 2018 - 10:03

A organização do festival Neopop anunciou, esta terça-feira, o Neo Camping Stage, palco que conta com a produção da Alínea A.

Entre o primeiro dia de Neopop, 8 de agosto, e o último, dia 11, também há música no campismo do festival, mais precisamente na Praia do Barracão dos Touros. A festa estende-se até o final da tarde de domingo com Alexandre Souto e Nel San entre as 14h30 e as 19h, o mesmo horário dos restantes dias de Neo Camping Stage.

Na quarta-feira 8, Alfredo dos Sensible Soccers, Peter Mør e Vasco Valente são os djs escolhidos pela Alínea A, e no dia seguinte sobem à cabine Filipe Gonçalves, João Semedo e o veterano Rui Trintaeum.

A 10 de agosto, a música passa pelo live act de Emma, Mojo Hannah e Real Rockers, à medida que sábado 11 conta com Bruno Melhôr, Marco Coelho e King Fu.


O Neopop 2018 acontece entre 8 e 11 de agosto no habitual Forte Santiago da Barra, em Viana do Castelo. O cartaz do festival inclui nomes como Ben Klock, Jeff Mills ou Rebekah b2b Paula Temple, além de um primeiro dia gratuito com, entre outros, Ivan Smagghe ou o concerto de St Germain.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p