AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Anetha, Ben UFO, Phuture ou Sandrien no Lux Frágil em março

1 Março, 2019 - 13:47

O Lux Frágil revelou, esta sexta-feira, a programação completa para o mês de março, incluindo atos como Aurora Halal & Relaxer ou Perel.

Os novos nomes juntam-se aos anteriormente revelados: John Talabot no primeiro dia do mês, Moullinex & Xinobi no segundo, as festas da Aliōs e da naive a 8 e 9, respetivamente, Tale of Us a 14 e Eric Cloutier a 16.

Na noite de 7, quinta-feira, a Paraíso regressa ao Lux Frágil para uma festa com Alex Santos aka Urban Dreams (90s school set), Ed Isar e um live act de Caroline Lethô na Disco, enquanto Switchdance e Leonaldo de Almeida vão estar pelo Bar.

As festas Superb estão de volta numa sexta-feira, 15 de março, com um cartaz de luxo. Aurora Halal e Relaxer, que já assinaram música como Ital & Halal, vão atuar lado a lado em formato live na Disco, que recebe também a francesa Anetha (na fotografia) e o jovem Nørbak, à medida que o espanhol Bawrut e Diogo & Moreno Ácido estão pelo Bar.

No fim-de-semana seguinte, 21 e 23 são noites dedicadas aos portugueses, como podes consultar no cartaz abaixo. No entanto, a 22, o britânico Ben UFO, que também está confirmado para o Waking Life, cumpre regresso ao Lux, onde estará acompanhado por Photonz na Disco. Ainda nessa noite de sexta-feira, a Percebes toma conta do Bar com Early Jacker, Sheri Vari e um live de Daino.

Já as últimas três festas do mês não são, de todo, as menos importantes, ficando a primeira a cargo da holandesa Sandrien com o seu techno a 28, quinta-feira. As noites Acid Aktion regressam com Phuture, veteranos do acid house e de Chicago em formato live na sexta-feira 29, e Switchdance está pela Disco com os alemães Marcus Worgull e Perel (live) a 30.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p