AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Atividades do Waking Life reveladas

12 Julho, 2018 - 15:21

Além da música, também há debates e outras atividades, como workshops ou terapias, na segunda edição de Waking Life, como revelado pela organização esta quinta-feira.

Apelidadas de Apuro, “o ato de aprimorar a reflexão e a comunicação de um indivíduo”, as atividades do Waking Life vão decorrer ao longo dos quatro dias de festival.

No que diz respeito aos debates, os tópicos serão a educação, a sustentabilidade e a análise de sonhos. Entre as discussões serão abordados vários aspetos, como, por exemplo, as limitações dos sistemas educativos nacionais.

Além disso, há workshops, aulas e terapias ao longo do evento. Para praticar, há workshops de design, de sintetizadores modulares, e até de medicina Ayurvedic e tradicional chinesa.

Para aprender ainda mais, vão haver aulas de sistemas de energia de baixo custo, Kung Fu, Body Jam e até de condição física. Também vai andar por lá o Elbow Collective, que estará responsável por levar, entre outros, o Yoga e a Dragon Dance até o Crato.

Como se não bastasse, também há massagens para todos os presentes, assim como atividades de pintura e teatro interativo. O último, para representar, será às escuras.


O Waking Life 2018 acontece entre 15 e 19 de agosto no Crato, com artistas como DVS1, Objekt ou Rrose a saltarem à vista no cartaz que inclui mais do que uma centena de djs.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p