AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

A partir desta segunda-feira, bares e discotecas podem reabrir na Madeira

1 Junho, 2020 - 10:07

Com limitações, incluindo fecho até às 2 da manhã.

Num dia em que Portugal continental entra em mais uma fase de desconfinamento, reabrindo espaços de cultura e ginásios, “os espaços de animação noturna podem reabrir a partir desta segunda-feira, dia 1 de junho, na Madeira”, como determinado pelo “Governo Regional através de uma resolução publicada no JORAM”, lê-se no Diário de Notícias Madeira.

A reabertura é permitida dentro de algumas regras, concretamente a “redução da lotação, incluindo as esplanadas e espaços exteriores a 50%, e com o limite de horário até às 2 da manhã, sendo-lhes ainda aplicáveis as regras estabelecidas para a restauração, com as devidas adaptações”.

Ainda de acordo com o DNotícias, a partir desta segunda-feira, “passa a ser permitido igualmente o funcionamento dos estabelecimentos de restauração e bebidas que disponham de salas ou espaços destinados a dança ou onde habitualmente se dance, desde que cumpridas as regras previstas” – limitação a 50% e horário até às 2h.

Recorde-se que, pelas 11h de dia 31 de maio, segundo dados da DGS, a Ilha da Madeira registava apenas 90 casos de Covid-19, 17 ativos.

Em Portugal continental, não há previsões para reabertura de bares e discotecas.

Music photo created by freepik – www.freepik.com

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p