CATEGORIA
Notícias

Boiler Room x mina x Lecken: 17 horas de rave

12 Novembro, 2018 - 15:13

Ravers, preparem-se: a mina anunciou uma maratona de 17 horas a acontecer já no próximo sábado, 17 de novembro, em parceria com o Boiler Room e com o coletivo berlinense Lecken.

A mina foi desafiada pelo Boiler Room para um live streaming com os seus djs residentes – e a coisa rapidamente escalou. Para além da festa em si, onde os artistas da mina irão tocar durante cerca de 5 horas, o coletivo preparou ainda um warm up e uma after party, para que a coisa se prolongue um pouco mais do que o inicialmente previsto.

O live streaming da Boiler Room começa às 19h de sábado: vão atuar BLEID, marum, NA O MI, Photonz, VIEGAS e Violet. Os artistas da mina têm andado ocupados – Violet e Photonz estão neste momento em tour pela América do Norte, e foram ambos confirmados para o famoso Panorama Bar, em Berlim (Violet em outubro e Photonz em novembro); marum e BLEID lançaram recentemente a suspension, uma agência (e brevemente editora) que se divide entre Lisboa e Berlim; VIEGAS e NA O MI têm também marcado presença em vários eventos na capital. O warm up que antecede o live stream começa pelas 17h30, e está a cargo de ketia.

O coletivo berlinense Lecken, em particular os residentes KILLA e Carmen 16, assim como o dj residente do Smartbar Chicago, Olin, a dj e produtora londrina, ELLES, e o mais recente membro da mina, nix, são os convidados de honra para a after party, que terá início pelas 23h e se prolongará noite (manhã?) dentro. Como é habitual, para além de dois dancefloors – mina e village -, existirá ainda uma dark room, uma shady room, e um ravers’ care corner. A localização da festa é revelada com 24 horas de antecedência, o espaço é limitado, e a entrada é feita por preenchimento de um formulário online. De forma a manter um ambiente privado e seguro, é proibido filmar ou fotografar (exceto durante a parte do live stream). Podem encontrar aqui a página de Facebook do evento.


A mina nasceu no início de 2017, numa tentativa de oferecer alternativas ao panorama noturno que se vivia até então em Lisboa. Criado por marum, Violet e Photonz, define-se como uma rave queer, trans, feminista e sex positive, focada no techno, que pretende reunir ravers e djs numa experiência de clubbing underground, de libertação sexual e de género.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p