AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

DJ Stingray, Grouper completam cartaz do SEMIBREVE

13 Julho, 2018 - 11:37

DJ Stingray e Grouper são dois dos sete nomes que finalizam o cartaz do SEMIBREVE, que acontece entre 26 e 28 de outubro em Braga.

A organização do SEMIBREVE revelou hoje os últimos nomes para o festival dedicado às diferentes expressões da arte digital, incluindo a música eletrónica.

O homem de Detroit Sherard Ingram, também conhecido por DJ Stingray, tem assim o regresso marcado para o nosso país depois de passar por Lisboa, em março, e pelo festival Neopop, em 2017. Foi um dos atos mais aclamados do ano passado, chegando a ser visto como um dos maiores impulsionadores do “regresso” do electro aos palcos.

A também americana Liz Harris, ou Grouper, é outra das confirmações. Editou este ano Grid of Points, aquele que deve ser a base do seu espetáculo em Braga. Além dela, também Sarah Davachi junta-se a Laetitia Morais, artista portuguesa, para uma estreia mundial que irá juntar a música ao lado visual.

Como se não bastasse, os americanos RP Boo, pioneiro do footwork, e Quasim Naqvi, além do australiano Robin Fox e do português Alfredo Costa Monteiro, completam o cartaz do festival.

Antes das novas confirmações, já Caterina Barbiere, William Basinski, Keith Fullerton Whitman + Pierce, SØS Gunver Ryberg, Jliin e Telectu faziam parte do leque de artistas da edição deste ano do evento. O SEMIBREVE decorre entre 26 e 28 de outubro, em Braga, na Casa Rolão, no gnration e no Theatro Circo.


Fotografia por Ana Mills

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p