AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Elétrico revela horários para este fim de semana

22 Julho, 2019 - 11:00

A organização do Elétrico confirmou, esta segunda-feira, através de publicação nas redes sociais, os horários completos para a segunda edição do festival.

É desde dia 26 até 28 de julho que o Parque da Pasteleira, no Porto, volta a receber o festival Elétrico. Na sexta-feira, o evento começa às 14 e estende-se até à 1h; no sábado e domingo termina à 1h e 23h, respetivamente, mas arranca às 11h com outras atividades, como de bem-estar.

No primeiro dia, João Dinis abre as hostilidades e é sucedido por Diana Oliveira. Janus Rasmussen, metade dos Kiasmos, atua às 19h em formato live, enquanto Levon Vincent entra às 20h. O aguardado concerto de Inner City (na fotografia) acontece às 22h, uma hora antes de Marcel Dettmann encerrar a primeira noite de festival.

Sábado começa com dois interessantes back-to-backs, Vasco Valente com Tiago Carvalho e Magazino com o francês D’Julz. Às 18h, Maayan Nidam traz o seu live act até à cidade do Porto, sendo sucedida por Petre Inspirescu, Apollonia e Kerri Chandler, por esta ordem.

À imagem da última edição, o veterano português Rui Vargas voltará a estar encarregue pelo fecho do festival, às 22h de domingo. Antes dele, o britânico Matthew Herbert e os americanos Theo Parrish e Moodymann são os grandes destaques para esse dia.

Os bilhetes estão disponíveis através da Ticketline.

Consulta os horários completos abaixo.

Sexta-feira, 26 de julho
15h João Dinis
17h Diana Oliveira
19h Janus Rasmussen (live)
20h Levon Vincent
22h Inner City (live)
23h Marcel Dettmann

Sábado, 27 de julho
14h Vasco Valente b2b Tiago Carvalho
16h D’Julz b2b Magazino
18h Maayan Nidam (live)
19h Petre Inspirescu
21h Apollonia
23h Kerri Chandler

Domingo, 28 de julho
12h Maria Gambina b2b Helena Guedes
13h30 João Tenreiro b2b Leo Cruz
15h Matthew Herbert
17h Theo Parrish (3h)
20h Moodymann
22h Rui Vargas


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p