CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Há um novo EP de 3WA

8 Setembro, 2020 - 12:10

Já lançou o seu dubstep lá fora, mas desta vez o produtor da Invicta 3WA edita por conta própria.

Pedro Dos Santos edita o seu primeiro lançamento por conta própria naquele que é um trabalho de quatro faixas focadas em subs e tribalismos de dubstep. A caminhada sub-frequencial acoplada com drones, delays, baixos emulados com LFOs, elementos orientais e cânticos de origens desconhecidas, como em Templar, são só uma amostra dos engenhos do artista que carrega os 140 BPMs nas costas há anos.

O mensageiro de dubstep português já soa bem alto lá fora. Embora “001” seja um lançamento independente, o produtor já passou por labels internacionais como a Crucial Recordings, Foundation Audio, Green King Cuts e Cue Line. Ainda em fevereiro lançou o “Altair EP”, que para além de ser um disco de 180g e trazer um chapéu de papel, a impressão da capa foi feita à mão, tornando única cada uma das cópias. 3WA, para além disso, já esteve presente num podcast da Crucial Recordings, na Rinse FM, ao lado de D-Operation Drop, no programa das Sicaria Sound, e também em programas da Subtle FM.

O EP ficou disponível em formato digital no Bandcamp do próprio no dia 4 de setembro, com masterização de Kodama, grafismo de MARCAPRETA e ajuda de zygos.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p