AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Ilario Alicante na festa da LX Music com a Cocoon

12 Março, 2019 - 17:49

O dj e produtor italiano junta-se a Sven Väth para o evento da LX Music com a Cocoon, como confirmado pela organização esta terça-feira.

Depois de anunciar o patrão da Cocoon como cabeça-de-cartaz para esta festa, a LX Music revela agora Ilario Alicante, o segundo nome para o evento que acontece a 24 de abril, véspera de feriado, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

O italiano baseado na Alemanha, que passa também por Guimarães este mês, nasceu em Livorno em 1988, e desde cedo se interessou pelo mundo da música e eventualmente pelo lado eletrónico. Aliás, Ilario atuou com apenas 18 anos no Time Warp, na edição de Roterdão.

Na Cocoon, Alicante assinou os EPs Balance / Raw ao lado de youANDme, Wax Weapon, Thera, Virgo Storm e Figures & Echoes, e ainda um In The Mix em 2013. Mas o dj e produtor também já passou por outras editoras, como são caso a Drumcode, Soma Quality ou a sua própria Deep Moves.

A venda de bilhetes, que já vai na segunda fase, é feita aqui ou através dos promotores e plataformas que podes encontrar no evento oficial no Facebook.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p