AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Inner City, Moodymann e Maayan Nidam no Elétrico

7 Fevereiro, 2019 - 14:50

A organização do Elétrico confirmou, esta quinta-feira, os primeiros nomes para a edição de 2019 do festival portuense.

Entre 26 e 28 de julho, o Parque da Pasteleira, no Porto, recebe a segunda edição de festival Elétrico. Este ano, a organização volta a convidar Rui Vargas (na fotografia), a quem se junta, para já, Apollonia, Inner City (live), Kiasmos (com Janus Rasmussen em formato live), Matthew Herbert, Maayan Nidam (live) e Moodymann.

A mítica banda de Kevin Saunderson e Paris Grey, Inner City, responsável por temas como Good Life ou Big Fun, é um dos destaques destas confirmações, assim como o seu conterrâneo Moodymann, que está confirmado para o LISB-ON Jardim Sonoro. Também em estreia na cidade do Porto vai estar Maayan Nidam, israelita que editou o seu último álbum, Sea Of Thee, na Perlon em 2018.

O trio de Dyed Soundorom, Shonky e Dan Ghenacia, Apollonia, regressa ao país depois do último The BPM Festival, enquanto Matthew Herbert volta à cidade invicta depois de atuar na Casa da Música em 2012. Já Kiasmos, que vão passar pelo Gare em junho, contam com Janus Rasmussen a apresentar o formato live da dupla.

Em 2018, o Elétrico contou com nomes como Mafalda, Honey Dijon, Delano Smith, Rhadoo e Fumiya Tanaka.

À data de publicação, os bilhetes para o festival ainda não estão disponíveis.


A fotografia é do André Teixeira na edição de 2018 do festival

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p