AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

KRAD dá boas vindas a novos membros com VA gratuito

22 Janeiro, 2020 - 10:44

“Archives 1.0”, de download gratuito, assinala o segundo lançamento do coletivo e editora KRAD.

Segundo anúncio publicado na terça-feira através das redes sociais, Cassulle, Sathurnus, Surge e QUIZAK passam a integrar a KRAD ao lado do fundador Qwëzall. Em jeito de apresentação, o coletivo lisboeta lançou gratuitamente “Archives 1.0”, compilação que reúne uma faixa (de techno, claro está) assinada por cada um dos membros.

A KRAD começou como uma série de podcasts, mas arrancou atividade enquanto editora em agosto do ano passado, quando o patrão João Monteiro, também conhecido por Qwëzall, editou o seu EP de estreia, “Obstinado“. Agora, juntam-se a ele Cassulle e Sathurnus – ambos participaram recentemente no primeiro VA da portuguesa ELBEREC – Surge e QUIZAK, que este mês assinou o EP “13M“.

Com masterização de Tøtal e artwork de Joana Araújo, o trabalho está disponível gratuitamente no Bandcamp, mas é importante não esquecer que também é possível adquirir “Archives 1.0” através de uma doação name your price – quem o fizer até dia 20 de fevereiro será seleccionado para um passatempo cujo prémio é merch do coletivo.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p