AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Magazino adia maratona de 24 horas

4 Dezembro, 2019 - 11:32

A decisão de adiar este e outros eventos foi tomada depois de Magazino ser diagnosticado com um problema de saúde grave, revelou o próprio em publicação no Instagram.

Através do seu Instagram, o português explica que foi “diagnosticado com leucemia crónica” na segunda-feira, quando decidiu ir fazer exames depois de “sentir que algo estava errado”. “Mas há volta a dar”, assegura Magazino.

Agendado para esta sexta-feira, o evento “Magazino 24 x 24” teria lugar no Lisboa Rio, onde o português se preparava para celebrar os seus 24 anos de carreira com 24 horas de set – por agora, não há previsão para uma nova data. Há quatro anos, o experiente DJ já havia quebrado um recorde pessoal, com 20 horas de set no âmbito dos seus 20 anos de carreira, no clube Station.

Recorda aqui a nossa recente entrevista com Luís Costa.

Segue abaixo a publicação de Magazino, na qual é explicada a razão por trás do “óbvio cancelamento dos próximos gigs”.

Amigos e pessoal que gosta de me ouvir tocar, nos últimos meses tenho andado de avião em avião, fusos horários distintos, camas e almofadas diferentes a cada dia e julgava que derivado a isso sentia um cansaço cada vez mais extremo e com recuperações longas e penosas, eu que sempre dancei sem parar comecei a sentir que algo estava errado. Ontem acabei de chegar de Viena, decidi ir ao hospital fazer exames, ao fim do dia percebi o que se passava, fui diagnosticado com Leucemia crónica, é muito lixado, sim, mas há volta a dar, espírito positivo 🙏 Preferi dizer o que realmente se passa para não dar azo a especulações pelo óbvio cancelamento dos próximos gigs, a #magatona vai ter de aguentar, espero conseguir remarcar o mais breve possível. Espero voltar com este sorriso e com os discos como pano de fundo, sempre. Obrigado pelo vosso apoio ❤️

850 Likes, 324 Comments – @magazino on Instagram: “Amigos e pessoal que gosta de me ouvir tocar, nos últimos meses tenho andado de avião em avião,…”

Fotografia por Rúben José

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p