AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Metrik é a primeira confirmação para o Wipeout 2021

29 Setembro, 2020 - 12:58

O cartaz da edição de 2021 do Wipeout Open Air começa a ganhar forma.

Marcado para os dias 29, 30 e 31 de julho de 2021, o festival de drum’n’bass Wipeout Open Air regressa para aquela que “promete ser a melhor edição do evento até hoje”, segundo palavras da organização. O britânico Metrik é o primeiro nome alinhado para o cartaz que estará pela “paisagem paradisíaca” da Praia Fluvial do Agroal, em Ourém.

Tom Mundell está atento ao universo musical desde cedo, tanto que começou a passar os primeiros temas de drum’n’bass numa rádio online que fundara aos 12 anos. Os seus primeiros lançamentos saíram por volta de 2007, pouco tempo antes de assinar uma série de trabalhos pela Viper Recordings. Desde 2014, é pela Hospital Records que edita música, como é caso dos seus três longa-duração, “Universal Language” (2014), “Life/Thrills” (2016) e o mais recente “Ex Machina” (2020).

Além da primeira confirmação para a próxima edição do festival, a organização arrancou com um passatempo que tem como prémio um passe geral para o evento, como podes encontrar aqui.

Para já, os bilhetes estão à venda em formato fan pack, que inclui, além de um passe geral com acesso ao campismo, uma t-shirt, uma tote bag e um cartaz em formato A2. Podes reservar o teu através dos promotores oficiais do festival ou de mensagem privada.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p