AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Pérola Negra encerra cartaz de março

1 Março, 2019 - 15:55

Afrodeutsche e Pantha du Prince são duas das mais recentes confirmações do Pérola Negra para o mês de março.

Os últimos nomes para o mês de março no clube portuense passam por Cibelle, Bill Kouligas e Ónio pela mão da REIF 15 no dia 15, ou a britânica do electro (e não só) Afrodeutsche, que se estreia no Porto ao lado de um live e dj set de Croww, DJ Lynce e Aurora Pinho a apresentar Útero no dia 23.

Depois de passar pelo Festival Forte em 2018 (na fotografia), Pantha du Prince leva, a 30 de março, o seu live act até o Pérola Negra, onde estará acompanhado por Elite Athlete e o homem da casa Rompante. Na noite anterior, sexta-feira 29, numa festa da Kebraku, há concerto de Jaloo e ainda Venga Venga e Farofa.

As novas revelações juntam-se a Orpheu the Wizard esta sexta-feira, ao carnaval da Círculo no sábado e a DJ Marcelle na segunda. A festa de lançamento da Flanzine XIX acontece a 8, mesmo dia em que passam por lá Joaquim Mota, Lewis M. e GPU Panic, e a noite Chinfrim com concerto do cabo-verdiano Julinho da Concertina, CelesteMariposa e o trio Pérola Negra (Ludovic, mojo hannah e Nuno Di Rosso) no dia 9.

Já se conhecia também o evento da XXIII para dia 16, sábado, com os franceses Tommy Kid e Amor Satyr, assim como a estreia de Objekt no Porto a 22, sexta-feira.

Consulta aqui todos os próximos eventos do Pérola Negra, clube portuense que quer “promover o que é feito cá dentro“.


A fotografia é do André Teixeira no Festival Forte

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p