AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Donato Dozzy regressa à Tresor com Filo Loves The Acid

28 Junho, 2018 - 16:54

Donato Dozzy está de regresso à alemã Tresor com o longa-duração Filo Loves The Acid, que está agendado para dia 13 de julho.

Donato Dozzy, nome incontornável da cena eletrónica italiana, é o responsável pelo 303º lançamento da Tresor. Com esse número em mente, o co-fundador da Spazio Disponibile baseia Filo Loves The Acid na mítica Roland TB-303.

O sucessor de Mindless Fullness, editado na Eerie Records em abril, não só é dedicado ao famoso sintetizador de baixo, mas também a um amigo de longa data, Filo, que, pelo que parece, ama sonoridades acid. Segundo a descrição oficial da editora, o resultado deste trabalho é uma persistente coleção de faixas acid radicais, propulsoras e de fazer o coração jorrar sangue.

Donato Dozzy tem regresso confirmado para Portugal a 1 de setembro, último dia do Festival Forte, que arranca a 30 de agosto e se estende até dia 2.

Filo Loves The Acid é composto por oito faixas e vai estar disponível em formato físico e digital a 13 de julho. Podem ouvir a música Back no SoundCloud oficial da editora alemã:


relacionados

Deixa um comentário







t

o

p