AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Cartaz de agosto no Lux Frágil praticamente fechado

13 Julho, 2018 - 17:14

O Lux Frágil tem revelado, ao longo dos últimos dias, alguns dos nomes que vão estar pela casa lisboeta durante o mês de agosto.

Depois de anunciar Fort Romeau para a primeira quinta-feira de agosto, dia 2, o Lux Frágil tem revelado, através das redes sociais, os responsáveis pelas noites do mês mais quente do ano.

Na sexta-feira 3, o sueco Dorisburg, acompanhado por Rui Vargas, é o convidado. O aguardado regresso de Steve Bug fica marcado para a noite seguinte.

UMFANG e Juana, a representar o coletivo Discwoman, chegam à capital na quinta-feira 9. Depois, a quarta edição de Life Changing, Probably conta com dois atos da Innervisions, Âme e Marcus Worgull, além de Suzanne Kraft no Bar. Tudo culmina com Marcellus Pittman no sábado.

A 14 de agosto, terça-feira, Ciel volta ao Lux Frágil, novamente ao lado de Violet, depois de estar lá em fevereiro numa noite promovida pela naive. De 16 a 18 de agosto, também há muito por onde escolher. Tudo começa com a máquina de Detroit DJ Bone na quinta-feira, e continua com os também veteranos Ata e Jane Fitz na sexta-feira e no sábado, respetivamente.


Além dos mencionados, até à data de publicação, está confirmado Severino para dia 23, e o concerto dos norte-americanos Mercury Ver acontece a 27 de agosto, segunda-feira.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p