AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

OUT.FEST revela nova vaga de confirmações

31 Julho, 2018 - 10:50

A organização do OUT.FEST confirmou recentemente novos nomes para a edição de 2018 do festival, em outubro.

O festival barreirense OUT.FEST anunciou seis novos nomes para o cartaz da 15ª edição do evento, que acontece, este ano, entre 5 e 6 de outubro. Entre esses está Nidia (na foto), membro da internacionalmente aclamada Príncipe Discos, Clothilde, que assinou recentemente a cassete Twitcher através da LABAREDA de Sonja, e Kerox, dj e produtor da Xita Records.

Além desses três portuguesas, Cândido Lima e Rafael Toral também fazem parte do cartaz da edição de 2018 de OUT.FEST. O primeiro vai apresentar Oceanos, peça composta em 1979 que se deu a conhecer, pela primeira vez, no Rivoli, no Porto, e que foi reeditada em 2016. Já Toral toca o disco Moon Field ao lado dos Space Collective 3.

Como se não bastasse, o finlandês Jimi Tenor também se junta à série de nomes que inclui, entre outros, Mick Harris, Lea Bertucci ou Linn da Quebrada.

O OUT.FEST – Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro afirma-se como um evento que “celebra a música experimental em todas as suas vertentes estéticas” já desde 2004.


Os bilhetes para o festival podem ser adquiridos aqui.

relacionados

Deixa um comentário






t

o

p