AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Skudge (live), Somewhen na próxima Stardustballs

16 Julho, 2018 - 15:02

O Lux Frágil confirmou a presença de Skudge e Somewhen na próxima Stardustballs, dia 24 de agosto, sexta-feira.

Com o cartaz de agosto quase completo, o clube lisboeta Lux Frágil revelou agora os nomes que vão estar pela capital no dia 24 de agosto, mais precisamente na próxima Stardustballs do residente Dexter.

A confirmação dos suecos Skudge, de Elias Landberg e Gustaf Wallnerstrom, responde aos desejos de muitos portugueses em finalmente ouvir a dupla ao vivo. Também fundadores da Skudge Records, que só edita em vinil, Landberg e Wallnerstrom andam à volta de maquinaria como a Roland TB-303, a TR-909, ou sintetizadores como o Oberheim Matrix 1000 para criar viagens durante os seus sets.

Já Somewhen (na foto), é um dos atos mais “jovens” dos últimos tempos na Alemanha. O dj e produtor, que se estreou em 2014 com o EP 9, além de ser uma presença regular no aclamado Berghain, também é uma das últimas apostas da Ostgut Ton, que editou recentemente o seu trabalho AFL.

A Stardustballs é uma noite com a curadoria de Dexter, que já levou até ao Lux Frágil nomes como Aleksi Perälä, Kangding Ray ou Zadig.


A fotografia é de Ruben Jacob Fees

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p