AUTOR

Diana A.

CATEGORIA
Notícias

Temudo regressa à Synewave Records com Kira

8 Julho, 2018 - 12:03

O dj e produtor Temudo está de volta com um novo EP. Intitulado Kira, a editora responsável por este lançamento é a nova-iorquina Synewave Records de Damon Wild.

As novidades não param. Depois de lançar Focal ao lado de VIL, Temudo está de regresso à editora norte-americana com um novo EP, Kira.

A mítica Synewave Records foi criada em 1993 por Damon Wild, altura pela qual já tratava da produção da música de vários artistas. Como se não bastasse, Wild é dj desde os anos 80.

Para além da Synewave Records, o dj e produtor português tem trabalhos editados por editoras como a Planet Rhythm, a Dead Motion Records, a Modulhertz ou a sua HAYES. Recentemente, em maio (físico) e julho (digital), foi lançado o segundo EP da HAYES Collective, HYS002, onde participaram também menosdois, VIL e Osse.

Ainda através da HAYES está previsto o lançamento de um novo trabalho, HYS.K001, para 12 de julho, que conta com a participação dos mesmos e outros artistas.

Por falar nisso, preparem a agenda: dia 26 de agosto será um dia em cheio. Dave Clark faz o seu regresso triunfal ao Brunch, tal como Vitalic, que esteve cá pela última vez em 2016. Neste mesmo dia toca também Fairmont em live act, Violet, e, claro, VIL b2b Temudo.


A data de lançamento do EP Kira, e outros detalhes, ainda não foi revelada.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p