AUTOR

Ana Especial

CATEGORIA
Notícias

Tony Allen e Jeff Mills juntam-se em Tomorrow Comes The Harvest

8 Julho, 2018 - 19:30

O baterista Tony Allen e o aclamado Jeff Mills colaboram em Tomorrow Comes The Harvest, EP do qual já disponibilizaram uma das faixas, The Seed.

O nigeriano e o americano juntaram-se para nos dar música. O novo EP, Tomorrow Comes The Harvest, de Tony Allen e Jeff Mills já está a ser cozinhado, estando agendado para 28 de setembro. Na quinta-feira, os veteranos estrearam The Seed, que está disponível para escuta em algumas plataformas.

Allen é uma lenda viva de 77 anos que conta, além de várias colaborações com outros artistas, com cerca de 30 álbuns gravados. Juntou-se, assim, a Mills, um dos míticos fundadores dos Underground Resistance. Aos 55 anos, o americano continua a explorar os cantos à música – e não só -, tendo até colaborado com a NASA num programa de rádio, The Outer Limits, na NTS London.

Tony Allen esteve recentemente em Portugal, no LISB_ON Jardim Sonoro 2017, e podemos contar com Jeff Mills no nosso país em breve, não fosse ele um dos grandes nomes do dia 10 de agosto do NEOPOP.

Tomorrow Comes The Harvest conta com quatro músicas e é editado em setembro através da Decca Records.


Tony Allen, Jeff Mills – Tomorrow Comes The Harvest
1. Locked And Loaded
2. Altitudes
3. On The Run
4. The Seed

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p