AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Turista faz as honras da Discos Extendes

4 Julho, 2018 - 10:20

A Extended Records anunciou a nova sublabel Discos Extendes. O primeiro nome a assinar um trabalho é Turista com Todos os Pássaros São Meus Amigos.

Sem lançamentos desde 2017, a Extended Records revelou agora o regresso às edições com o novo projeto Discos Extendes. Trata-se de uma sublabel “focada no lançamento em vinil” que se estreia com Turista e o seu Todos os Pássaros São Meus Amigos.

Turista é o novo alter ego de Hugo Vinagre, também conhecido por Miguel Torga ou Early Jacker dependendo do projeto. O lado A de Todos os Pássaros São Meus Amigos conta com Hippies e Kimbundu, duas músicas que a editora descreve como “slow burners”.

Já o lado B conta com Mantra, além de um remix de Internal NY Rhythms, o aclamado Trikk noutras andanças, a Kimbundu, faixa que conclui o primeiro lançamento da Discos Extendes.

A Extended Records foi criada por Gonçalo Neto (Terzi), João Frederico (Smuggla) e Sebastião Pinto (Lieben) em fevereiro de 2011. Em janeiro de 2017, a editora celebrou cinco anos de existência com uma compilação de nove temas originais.

A masterização de Todos os Pássaros São Meus Amigos é feita por Carlos Nascimento, a artwork pelo membro da editora João Frederico, e a distribuição pela escocesa Rubadub.

Ainda não há data de lançamento confirmada, mas podem ouvir alguns segundos das músicas do primeiro trabalho da Discos Extendes no SoundCloud da editora mãe:


Turista – Todos os Pássaros São Meus Amigos [DE001]
1. Hippies
2. Kimbundu
3. Mantra
4. Kimbundu (Internal NY Rhythms)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p