AUTOR

Diana A.

CATEGORIA
Artigo

Guia para não te perderes no LISB-ON

31 Agosto, 2018 - 7:49

O LISB-ON Jardim Sonoro está à porta e nós queremos que aproveitem da melhor forma. São três dias de festa com muita música e dois palcos. Nós facilitamos com um guia.

Sexta-feira, 31 de agosto
A música começa a tocar às 14h no palco Carlsberg Hillside Stage com John Player Special. No entanto, às 16h, hora que esta atuação termina, entra HNRQ a inaugurar o Main Stage. Em simultâneo St. Joseph está a dar música no palco Carlsberg Hillside Stage. Neste palco segue-se Sassy J às 18h, Jayda G às 20h e o veterano da The Rush Hour Antal, que toca das 22h à meia-noite, encerrando as atuações deste palco.

Mas para quem gosta de mais de ficar pelo palco principal, o norueguês Todd Terje entra no Main Stage às 17h30. O tão esperado Michael Mayer é quem se segue, às 19h30 e são duas horas na sua companhia. Segue-se Radio Slave e, por fim, Rødhåd, o bem amado alemão que toca entre as 23h e a 1h.

Não se preocupem porque o after oficial no Ministerium começa às 23h55. É a primeira festa da Aresta com Bella Sarris, Mary B e Kaesar.

Sábado, 1 de setembro
No segundo dia de festival, a música tem início à mesma hora. No entanto, as opções no Carlsberg Hillside Stage aumentam. Gonçalo Siopa abre a pista às 14h e segue-se a atuação de Toze Diogo às 15h30. Entretanto, às 16h no Main Stage, o encontro de família entre Pedro e João Tenreiro abre caminho para a tão esperada atuação de St. Germain e a sua banda ao vivo. Para quem não teve oportunidade de ver no Neopop, é inquestionável: têm de aproveitar esta oportunidade. O concerto tem início às 18h30, e só termina às 20h10 quando entra Maceo Plex. O cubano-americano não é um estranho por terras lusas, sendo que sua última vez por cá foi em 2017 no festival vianense. E assim termina mais um dia, mas mantenham o olho no Carlsberg Hillside Stage, por onde vão passar Vakula e Tama Sumo, por exemplo.

Para alguns, o after oficial é quase tão esperado como a próprio dia de festival. Anja Schneider, Kokeshi e Cardia. Não é preciso dizer mais.

Domingo, 2 de setembro
No último dia, o Carlsberg Hillside Stage, como de costume, inicia as festividades às 14h com Diogo Lacerda. É o lisboeta João Maria da Assemble Music, que esteve há pouco no Waking Life, quem se segue às 15h45. Entre outros nomes deste palco, destaque para a alemã Margaret Dygas, que tem a seu cargo a última atuação deste palco às 20h30. No Main Stage a música tem início às 15h, uma hora mais cedo do que nos dias anteriores. Depois de Liamba, às 15h, chega um monstruoso elenco de vetranos. O italiano Daniele Baldelli, o inglês Mr. Scruff às 17h55, e às 19h30 o concerto de Larry Heard aka Mr. Fingers, que esteve em julho na primeira edição do festival Elétrico, no Porto, e faz a sua estreia na capital. A partir das 21h05, Kerri Chandler promete um encerramento em grande.


Consulta aqui o horário completo.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p