AUTOR

Diana A.

CATEGORIA
Notícias

Les Siestes Électroniques a caminho de Coimbra

9 Agosto, 2018 - 11:06

O festival francês Les Siestes Électroniques está a chegar a Portugal. O evento acontece de 24 a 26 de agosto com Coimbra como cenário de fundo.

O mês de agosto é conhecido por ser de surpresas. A mais recente: o anúncio de que o festival francês Les Siestes Électroniques vai acontecer em Portugal no último fim-de-semana do mês de agosto. Este é um festival de música, em grande parte eletrónica, que já conta com 21 edições, realizadas em 14 países diferentes, nos quatro cantos do mundo. O nosso Portugal, que tantas cartas tem dado como anfitrião de vários eventos, era o ponto que faltava picar.

Já é habitual que o Les Siestes Électroniques aconteça em localizações onde é criada uma harmonia com a natureza. Na lista contam-se jardins, praias, e quaisquer enquadramentos de natureza como pano de fundo. Para esta edição não fugir à regra, o local escolhido foi o Jardim da Casa das Artes Bissaya Barreto, bem no centro da bela cidade de Coimbra. Em época de comemorações dos 60 anos do espaço, foi tomada a decisão de acolher a primeira edição deste festival no país, bem em tom de desafio.

Durante os três dias, o evento acontece em formato matiné entre as 16h e as 21h. São em total nove djs responsáveis por entreter os participantes, contando cada dia com três atuações. De produto nacional podemos contar com as atuações de The Lions, Ghost Hunt ou João Pais Filipe, por exemplo, além de atuações de internacionais como o sueco Varg.

Outra particularidade deste festival é ser totalmente gratuito. Tem tudo para ser um sucesso.

Sexta-feira, 24 de agosto
17h – The Lions
19h – Varg
20h – M.E.S.H.

Sábado, 25 de agosto
17h – KATE NV
18h – Ghost Hunt
19h – Zaltan Antinote


Domingo, 26 de agosto
17h – João Pais Filipe
18h – Giant Swan
19h – Dj Nigga Fox

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p