AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Próximo Brunch Electronik cancelado; reagendado para setembro

4 Agosto, 2018 - 12:42

A organização do Brunch Electronik Lisboa anunciou, este sábado, o cancelamento do próximo evento face à “situação de alerta” no território português.

No seguimento de um comunicado da Câmara Municipal de Lisboa (CML), o Brunch Electronik deste domingo 5 foi cancelado. Através das redes sociais, a organização revelou que o evento foi reagendado para dia 23 de setembro, e que todo o cartaz se manterá intacto: Amelie Lens, Farrago, Tiago Fragateiro e Sonja.

A organização adiantou três opções para os portadores de bilhetes: manter o bilhete “e desfrutar de Amelie Lens no dia 23 de setembro”, pedir reembolso ou trocar por outro bilhete. No caso das duas últimas opções, devem enviar um e-mail para info@brunchelectronik.com com o assunto “troca” ou “reembolso”.

A Câmara Municipal de Lisboa tomou “medidas preventivas para reduzir risco de incêndio” esta sexta-feira, sendo que foi declarada “situação de alerta” para Portugal até segunda-feira, dia 6 de agosto. As medidas foram a redução ao mínimo da circulação e acesso ao Parque Florestal de Monsanto; o encerramento do Parque Recreativo do Alvito, do Parque Recreativo do Alto da Serafina e do Miradouro Panorâmico de Monsanto; e o cancelamento de eventos no interior de espaços em regime florestal, “nomeadamente o evento que estava previsto realizar-se na Tapada da Ajuda, no domingo”.


A Câmara Municipal de Lisboa aconselhou ainda a população a evitar concentrar-se “no interior de espaços em regime florestal como é o Parque Florestal de Monsanto”.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p