AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

BEC, Markantonio na primeira festa da Getwasted

10 Setembro, 2018 - 11:56

A nova promotora lisboeta Getwasted estreia-se em outubro com Adriana Campanhol, BEC, Markantonio e Roberto Capuano no Lisboa Ao Vivo.

Dia 5 de outubro, sexta-feira, o Lisboa Ao Vivo recebe Adriana Campanhol, BEC, Markantonio e Roberto Capuano naquele que será o primeiro evento organizado pela Getwasted.

Adriana Campanhol, brasileira baseada em Portugal desde 2002, faz o suporte deste cartaz internacional, que conta também com o regresso de três djs ao nosso país. São eles a britânica BEC, uma das mais recentes apostas da Second State, e os italianos de Nápoles Markantonio e Roberto Capuano. O primeiro já seleciona discos desde 1999, enquanto que a aventura de Capuano na música eletrónica começa quando edita, em 2009, o EP Got You na MKTRecords do seu compatriota.

Segundo os próprios, a Getwasted “quer transmitir um significado ou até um sentimento” que nos leve à “diversão plena e descontraída”. “Todas as primeiras sexta-feira de cada mês”, a organização lisboeta vai “eleger um espetáculo do melhor da música eletrónica no Lisboa Ao Vivo”.


A primeira Getwasted está marcada para o horário das 23h às 6h. Os bilhetes têm um custo de 15€ e podem ser adquiridos aqui.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p