AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Carl Craig é a primeira confirmação para Boiler Room no Porto

9 Setembro, 2018 - 12:22

Depois de revelar o Into The Dark: Porto, a organização do Boiler Room anunciou Carl Craig como o primeiro nome para o evento que acontece este mês.

A semana passada ficou marcada pelo anúncio do primeiro Boiler Room na cidade do Porto, o quarto em território nacional. Ao contrário do que se esperava, a organização adiantou o primeiro nome dois dias depois. Ainda assim, até à data, a data do evento e a confirmação de Carl Craig são os únicos pormenores dos quais temos certeza acerca deste Into The Dark: Porto.

Carl Craig é tido como um incontornável nome da “segunda geração” de Detroit, tendo editado a sua primeira música em 1989. Por entre a sua vida de dj e produtor que percorre o mundo, o americano, que já foi nomeado para um Grammy, também é presença assídua em Portugal. Antes de regressar à cidade invicta, passa pela capital, no Lux Frágil, a 21 de setembro. Craig também está confirmado para o The BPM Festival, que decorre entre 20 e 23 deste mês em Portimão e Lagoa.

A primeira temporada de Into The Dark começou em 2017 em Viena, Áustria, e culmina no Porto no dia 27 de setembro, num local ainda por revelar. Para teres a possibilidade de ir à festa deves registar-te aqui.


A estreia do Boiler Room em Portugal aconteceu em Lisboa, em 2013, com, entre outros, Sensible Soccers, IVVVO e Buraka Som Sistema.

relacionados

2

  • Carlos Silva

    Reply
    18 Setembro, 2018 - 18:22

    Vai valer a pena , serao horas de boa musica.

  • Oscar Marques

    Reply
    24 Setembro, 2018 - 23:23

    Obrigado por existirem!

Deixa um comentário







t

o

p