AUTOR

Ana Especial

CATEGORIA
Notícias

Milhões de Festa começa este fim-de-semana

3 Setembro, 2018 - 10:48

O Milhões de Festa está de regresso a Barcelos entre 6 e 9 de setembro, e novamente com o slogan “a tradição já não é o que era”.

O festival, que decorre na cidade de Barcelos, já conta com 11 edições e promete continuar a dar-nos a melhor música possível. Não é à toa que a organização já foi responsável pela estreia de inúmeros atos em Portugal, e que conta com a participação de mais do que 35 nomes entre os palcos, como é o caso da famosa piscina do Milhões de Festa.

Squarepusher é um desses nomes, britânico de 43 anos que mistura vários estilos de eletrónica, além de ter criado o seu próprio software, revelando o seu lado de explorador máximo da música na era digital. Ao longo da sua carreira, Thomas Jenkinson também já colaborou com outros artistas, como é o caso de Aphex Twin.

O festival barcelense conta também com Cumbadélica, que prometem transpor-nos para outro mundo galático, ou DJ K-Sets, que mistura cassetes e nos faz viajar com música que passa por sonoridades árabes e de etnia cigana, ou, entre outros, techno. Além destes, o Milhões de Festa conta ainda com The Bug e Miss Red, DJ Paypal, Mouse on Mars, Tajak ou Suave Geração. Outro que chama à atenção em especial é DJ Lynce com os visuais do coletivo Berru.

Podes consultar o cartaz e distribuição diária completos aqui.


Os bilhetes encontram-se à venda nas plataformas habituais. Agora só resta esperar que chegue o dia do festival começar para terminar o verão de forma milionária.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p