AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

The BPM Festival finaliza cartaz de 2018

4 Setembro, 2018 - 18:00

Como confirmado pela organização esta terça-feira, o cartaz da edição deste ano do The BPM Festival está completo.

Depois de anunciar a festa de encerramento do fabric com o back-to-back entre Craig Richards e Seth Troxler, entre outros, a organização do The BPM Festival revelou os nomes que se juntam à festa de quatro dias no Algarve.

Octave One (live), Kenny Dope, Patrick Topping ou Richy Ahmed saltam à vista por entre as confirmações, mas Marco Faraone e YokoO também foram revelados. Além destes, Carlo Ruetz, Detlef, Frank Maurel, Frank Storm, Gorje Hewek & Izhevski, Greeko, Joshua Puerta, Latmun, Neno, Pablo Inzunza, Sece, Simina Grigoriu e Tiago Fragateiro.

Como se não bastasse, também foram confirmados os showcases de Bamboleo Records, Detroit Love, Ibiza Voice, Numero 00, Slapfunk Records, The Kazbah e Toolroom, que se juntam aos outros 20 anteriormente revelados.

Entre 20 e 23 de setembro, Portimão e Lagoa recebem o The BPM Festival em espaços como o NoSoloÁgua durante o dia, e as salas do Centro de Congressos do Arade durante a noite. Entre a centena de nomes confirmados está Boris, Carl Craig, Chris Liebing, Luciano, Peggy Gou, Richie Hawtin e The Martinez Brothers.

Passes e bilhetes diários estão disponíveis para venda no site oficial, ou então na Festicket, onde também podem encontrar alojamento ou transporte, por exemplo.


A fotografia é da organização (captada pela FRAME08)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p