CATEGORIA
Notícias

Hayes Collective celebra primeiro aniversário esta sexta-feira

28 Novembro, 2018 - 11:06

A Hayes Collective celebra o seu 1º aniversário na próxima sexta-feira, dia 30 de novembro, numa localização secreta, em Lisboa.

Temudo, VIL, -2 (menosdois), Ossē e Moddullar comemoram o primeiro aniversário da Hayes Collective com uma festa esta sexta-feira 30 na capital. Esta data assinala também a primeira presença da dupla barcelense Modullar ao lado do colectivo. A localização do evento mantém-se em segredo, sendo esta revelada através do contacto com os próprios artistas nas plataformas sociais.

A label apresentou-se em vários showcases e eventos ao longo do ano, dos quais destacam-se a primeira Hayes night com Temudo, Ossē e com o produtor e dj espanhol Reeko no dia 20 de janeiro no Ministerium, em Lisboa; o showcase no Lisboa Electronica 2018 com os -2 (live set) e Temudo b2b VIL (na foto, no Brunch Electronik) no LX Factory, no dia 8 de abril; e a festa final do Caldas Late Night 22 com Ossē, Temudo b2b VIL e -2 no dia 26 de maio nas Caldas da Rainha, cidade onde alguns artistas da editora estudaram.

A Hayes Collective teve um ano fulminante, com vários releases como HYS001, HYS002 e HY003 em formato físico (vinil, e posteriormente em formato digital) e um VA, HYS.K001, exclusivo digital, que foram bem aclamados pela comunidade internacional e nacional de techno. Sem pretensão de abrandar, o colectivo está a preparar os próximos trabalhos, que devem ser editados brevemente.


A entrada do evento é 10€, e deves solicitar a entrada através das redes dos artistas ou do próprio colectivo via mensagem privada.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p