AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Tale Of Us, Eric Cloutier regressam ao Lux Frágil em março

12 Fevereiro, 2019 - 14:00

Tale Of Us atuam no Lux Frágil a 14 de março, enquanto Eric Cloutier passa pelo clube no dia 16.

Numa noite de quinta-feira, Tale Of Us (na fotografia) estão de volta ao clube lisboeta. A organização ainda não revelou os nomes que acompanham a dupla italiana na Disco do Lux Frágil. No caso de Eric Cloutier, também só se sabe que o americano dá música num sábado, 16 de março.

Tale Of Us é o projeto de Carmine Conte & Matteo Milleri, italianos que são também fundadores da aclamada Afterlife, editora que representa bem o tipo de sonoridade melódica da dupla. Foi na Deutsche Grammophon, no entanto, que o duo editou o seu único álbum, Endless, mas já passaram por casas como a Life And Death, na qual tiveram um importante papel no seu crescimento.

Já Eric Cloutier, que regressa a Portugal depois de passar pelo Lux Frágil em abril do ano passado, também já assinou alguns trabalhos, mas o americano é maioritariamente reconhecido pelos seus dj sets que podem viajar entre o lado mais hipnótico e psicadélico do techno – e não só.

Sabe-se que os bilhetes para a festa com a dupla italiana devem estar apenas disponíveis à porta, e o mesmo deve acontecer no caso do evento com Eric Cloutier.

Antes desta confirmação, já eram conhecidos dois eventos para o próximo mês, John Talabot e Yen Sung a 1 de março, e Moullinex com Xinobi a 2.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p