AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Lux Frágil confirma DJ Vibe e Honey Dijon para abril

26 Março, 2019 - 10:13

O português e a americana regressam ao Lux Frágil, em Lisboa, a 5 e 13 de abril, respetivamente.

DJ Vibe vai até o clube lisboeta para atuar em jeito de apresentação do seu novo EP, cuja data de lançamento está marcada para a mesma sexta-feira em que o veterano está de volta ao Lux. Este Da Lapa, sucessor do lançamento de Tó Pereira em 2017, Santa Apolonia, vai ser editado na Discotexas de Moullinex e Xinobi.

Diretamente de Nova Iorque, a dj natural de Chicago retorna ao Lux Frágil depois de atuar na Disco em julho do ano passado, mês em que passou também pela primeira edição de festival Elétrico, no Porto. Honey Dijon já esteve a cargo de alguns lançamentos, como o álbum The Best Of Both Worlds, mas é maioritariamente reconhecida pelos seus energéticos sets house, onde pode incorporar elementos como discursos, como é exemplo I Have A Dream de Martin Luther King Jr. , momento que tanto fez parte da sua passagem pelo Boiler Room, no Sugar Mountain, como no referido festival portuense.

Estes nomes juntam-se a um cartaz de abril que conta com, até à data de publicação, um showcase da Hayes no dia 4, Michael Mayer a 6, uma Stardustballs com Peter Van Hoesen (live) e Marco Shuttle a 12, entre outros eventos, que podes consultar aqui.


Regra geral, a entrada no Lux Frágil é feita apenas à porta.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p