AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento

Rave Tuga edita EP de estreia de DJ Paulo

31 Janeiro, 2020 - 14:23

DJ Paulo é o novo pseudónimo de Silvestre, que assina o primeiro lançamento de um artista a solo na Rave Tuga.

É através da Rave Tuga, sub-label da Paraíso, que João Silvestre estreia o seu novo alter-ego, DJ Paulo, com o qual apresenta quatro faixas originais neste “Sons Pa Curtir”. BLEID e a dupla Roundhouse Kick rematam o trabalho com remixes de Curtir e House Party, respetivamente.

Ao longo deste EP, escuta-se uma clara estética inspirada nos mundos do breakbeat, house e acid, algo que o DJ e produtor já tinha evidenciado em outros lançamentos da sua autoria.

Patrão da editora Padre Himalaya, João Silvestre é um dos portugueses que atuou na mais recente passagem do Boiler Room por Lisboa – podes recordar a atuação aqui. De volta ao país depois de uma temporada a viver em Londres, Silvestre acabou 2019 com releases na Secretsundaze e Meda Fury, “Silvestre Is Boss” e “Yeah”, respetivamente – o primeiro foi considerado um dos melhores lançamentos do ano pela A Cabine.

“Sons Pa Curtir” assinala ainda o primeiro lançamento de um produtor a solo na Rave Tuga, sub-label que, ao longo do ano passado, editou quatro compilações – Silvestre participou no terceiro volume – em jeito de celebração da cena eletrónica portuguesa.

O Bandcamp é uma das plataformas onde podes encontrar o trabalho, que está também disponível em versão física (cassete).

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p