AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Reaktivate Records oferece catálogo completo

18 Março, 2020 - 19:09

Para dar resposta ao momento que se vive no país, a portuense Reaktivate é mais uma editora a disponibilizar o seu catálogo de forma gratuita.

São mais de 30 lançamentos disponíveis para download gratuito, sendo que podes ainda contribuir monetariamente, se assim pretenderes. “Não é muito”, refere a label em publicação no Facebook, “mas a Reaktivate quer que fiques em casa”. “Sê criativo, diverte-te e mantém-te consciente”, diz ainda.

Ao longo do catálogo há muito por onde escolher, como é caso de “Kantes”, split de A Thousand Details e do duo Sturqen, que contam ainda com remixes de Orphx e Casual Violence. Entre tantos outros, há Refracted, Teragon e Astronomical Telegram, cujo trabalho “Near – Heart Object” inclui um remix de Stanislav Tolkachev.

A Reaktivate, editora fundada por nomes como Gustavo Lima, Ivo Polónia e Pedro Coelho, não é a primeira a disponibilizar o seu catálogo. Esta semana, também a Extended e a Regulator seguiram esses passos no seguimento do atual contexto em Portugal.

A oferta está disponível “até voltarmos à normalidade”, refere a editora.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p