AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Novo disco na bagagem de Luar Domatrix: “Baía Stamina”

3 Julho, 2020 - 16:07

Com chancela da lisboeta Discos Extendes, o novo de Luar Domatrix saiu esta sexta-feira.

Ainda esta semana passou pelo nosso radar com o álbum “Nova Vida Passada” e Luar Domatrix já está de volta com “Baía Stamina”, um 12’’ lançado pela Discos Extendes que está também disponível em versão digital.

O disco conta com quatro faixas originais e um remix de General Ludd. Composto em Glasgow, onde Rodolfo Brito chegou a viver alguns anos, “Baía Stamina” é inspirado pela cena clubbing dessa cidade, segundo palavras da label – algo que o DJ e produtor confirmou em entrevista, referindo “influências trazidas de um reino da dança noturna”.

Este é o terceiro lançamento do catálogo da Discos Extendes, sub-label da Extended Records dedicada ao vinil. Com o pseudónimo Turista, Hugo Vinagre (Miguel Torga, Early Jacker) assinou o primeiro disco, e a dupla Sabre, de Bruno Silva (Ondness) e Carlos Nascimento, sucedeu “Todos Os Pássaros São Meus Amigos” com “Fora de Turf”.

Em jeito de celebração do “Bandcamp Day”, “Baía Stamina” foi o primeiro disco da Discos Extendes a sair em versão digital no dia de lançamento da versão física, que pode ser encontrada nas mais variadas lojas de discos nacionais.

Direitos de imagem reservados (fotografia retirada do Bandcamp)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p