AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“Uau”, está aí o novo EP de Silvestre na Meda Fury

28 Agosto, 2020 - 19:43

Depois de “Yeah”, em 2019, é com “Uau Novo EP!” que Silvestre regressa à britânica Meda Fury.

“Uau Novo EP!” acaba de ser editado pela Meda Fury, label pela qual Silvestre havia lançado um outro EP no final do ano passado. Disponível em versão física e digital, o trabalho conta com cinco faixas – a original Demónios Na Cabeça não vem incluída no disco físico.

A convite do lisboeta, outrora baseado no Reino Unido, dois homens da Príncipe, DJ Firmeza e Lilocox, ficaram responsáveis por reinterpretar dois temas – um deles, Yeah, integrou o disco com que Silvestre se estreou pela editora britânica em 2019.

Mais uma vez, aqui é possível ouvir uma fusão de influências do português, que tanto viaja pela habitual cultura bass do Reino Unido, como põe um pé em sonoridades como kuduro. Este é mais um trabalho da contínua busca por “fazer música de dança fundindo os vários géneros” onde se inspira, como nos contextualiza o próprio.

Desta feita há também, pela primeira vez, “uma música em que a voz é o elemento principal”, explica-nos Silvestre. “Aos poucos fui utilizando a minha voz desde o primeiro EP e este é o culminar em que a voz é um elemento central em algumas das músicas em vez de estar lá mais para trás ou ser só um hook”, acrescenta ainda.

Recentemente, o DJ e produtor havia antecipado o EP com um vídeo para Paga O Que Deves.

Podes encontrar o novo disco do patrão da Padre Himalaya no Bandcamp:



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p