CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Sheri Vari mostra um “Flagrante Delírio” no retorno à Percebes

4 Setembro, 2020 - 14:01

O EP tem selo Percebes e reúne uma colaboração ao lado de Javonntte e três faixas originais.

Saiu hoje o “Flagrante Delírio” de Sheri Vari, que nos convida a uma travessia muito livre pelas desenvolturas do deep house, com toques de outras influências pelo caminho. Com selo Percebes, casa que inaugurou com “Despertardamente”, o “funk introspetivo e arrojado” deste EP ganha cor pela “paleta da tradição clássica”, conta a label no Bandcamp.

Inspirada nos produtores favoritos, tais como Norm Talley, Lone e Maurice Fulton, a DJ e produtora covilhanense conjuga vocals de Javonntte e baixos sintetizados sob a mão de Daino. Com um toque analógico e intemporal na raíz do álbum, a artista fecha o projeto com uma dimensão sónica que transpõe os limites do jazz e da velha escola.

É Mariana Cruz o nome por trás de Sheri Vari, que passou pel’A Cabine no ano passado. Marca também presença no segundo VA “The Other Side” da Integrity Records, lançado esta semana, com o original Beyond Aldebaran.

Recentemente, a Percebes acolheu “Onírico” de Hélder Russo e “Crescendo” de Daino, além de ter editado a sua primeira compilação, “Produto Interno Bruto”.

Como de costume, está tudo pelo Bandcamp. A versão em vinil sai no final deste mês.

Fotografia por Diogo Vasconcelos

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p