CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Já saiu o primeiro lançamento da Collect, com assinatura de Narciso

23 Novembro, 2020 - 18:46

Chama-se “Anticorpo” e é o EP de estreia de Narciso.

Ponto de encontro para muitos lisboetas no Cais do Sodré, seja para um snack ou para ouvir e comprar música eletrónica, a loja de discos, rádio digital e ainda hamburgueria e bar Collect acolheu o seu primeiro lançamento no fim de outubro.

Narciso chega até nós com “Anticorpo”, um curta-duração que se deu a conhecer com o single Leve. Entre jazz, pop ou indie rock, o músico e compositor Vasco Narciso busca neste EP a “ultrapassagem de barreiras e a busca simultânea pela tranquilidade”, explica a Collect.

Nascido e sediado na capital, Narciso co-criou projetos como a banda Hammond Crash e a dupla de música improvisada Vasco Duo, além de já ter composto bandas-sonoras para filmes e instalações. Para este EP de estreia, convidou Frederica Silva, Robin van Rhijn e Martin van den Oetelaar para dar uma mão na flauta, bateria e masterização, respetivamente.

Em fase de fermentação desde 2018, altura em que funcionava como uma espécie de showroom por marcação, a Collect nasceu da fusão da vontade de João Maria, o seu irmão Bernardo Girão e de Mariana Barosa em criar um espaço que hoje é muito mais do que aquilo que estava inicialmente planeado – ser uma loja de discos com uma rádio online.

Já podes ouvir o disco nas habituais plataformas de streaming e também adquirir o modelo físico, de edição personalizada e limitada, na Collect, pois claro, que fica na Rua Cor-de-Rosa.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p