AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Cravo viaja até à Jamaica em novo EP

7 Dezembro, 2020 - 15:55

O novo EP de Cravo foi lançado em memória de Razat.

“In memoriam of Baltazar Durval Gallego aka Razat”, lê-se na descrição do Bandcamp, e talvez seja por isso que neste “Sea of Green” se escuta techno aliado a influências de bass music, dub ou reggae.

O último dos três temas originais, Mad Bwoy Dub, foi feito em colaboração com VIL, lisboeta com quem Cravo dividiu protagonismo no terceiro volume da compilação “Hate and Tenderness”, da mexicana ANAØH.

Pedro Cravo é conhecido pelo seu sobrenome no universo techno, por onde viaja também ao lado de Vasco Guerreiro na dupla -2 (menosdois). É um dos fundadores do coletivo Hayes – lançou por lá “Proxy” e “EVO” – mas a aventura do lisboeta não fica por aqui: no hip-hop, é conhecido por Pesca, alter-ego com que já assinou beats para nomes como Ângela Polícia ou L-ALI.

Depois de “Rés-Vés” e “Siesta”, este é o terceiro lançamento independente do DJ e produtor, como podes encontrar na sua página de Bandcamp, onde o novo EP está disponível em exclusivo desde domingo.

A masterização de “Sea of Green” ficou a cargo de Temudo, na sua Tema Mastering, e a capa foi desenhada pelo próprio Cravo.

Fotografia por Rúben José

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p