CATEGORIA
Notícias

Dark Sessions e Low Level Project estreiam evento online de música eletrónica

8 Dezembro, 2020 - 15:28

Quatro artistas e quatro plataformas unem-se para trazer quatro noites de música eletrónica adaptadas às circunstâncias da atualidade.

É a primeira iniciativa da Low Level Project, uma nova marca bracarense focada na divulgação de música eletrónica. Com o apoio da Rádio Breca e da plataforma audiovisual e label The Finest Techno, são quatro serões distintos com curadoria Dark Sessions onde VØLTT, Acidente, Esoteric e Van-Dingo tomam conta da cabine para uma entrega ao domicílio de música eletrónica.

A transmissão acontece a partir das 22h em cada um dos quatro dias, todos no mês de dezembro. No dia 8, VØLTT inaugura a iniciativa com as sonoridades que quem acompanha os seus sets através das Dark Sessions tanto adora. Dois dias depois, a 10 de dezembro, é Acidente que promete uma viagem sónica repleta de mistério. No dia 15, é a vez de Esoteric invadir ouvidos com uma dose de techno hipnótico. A última atuação dá lugar a Van-Dingo, fundador da Melting Neuron, conhecido pelo techno com especial sotaque synth.

A transmissão é em direto e pode ser acompanhada no Youtube. Podes consultar o evento oficial aqui.

Arte gráfica de Bruna Andreia Nunes de Carvalho, aka Brunette

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p