CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Floating Machine e Rui G. editam EP pela Systolic

10 Janeiro, 2021 - 14:57

“Miragem” assinala o primeiro lançamento de Rui G. e foi composto em colaboração com Floating Machine.

Os coimbrenses António Lourenço e Rui Lopes juntaram-se para editar um EP colaborativo no qual predominam as sonoridades pontuais da música techno e trance com uma assinatura hipnótica, groovy e, claro, dançante. Nas quatro faixas de “Miragem”, que chega com selo da Systolic, duas são produções a solo de Floating Machine e as outras duas foram feitas em colaboração com Rui G., que se estreia nos lançamentos com este trabalho.

Floating Machine já passou pela nossa redação em várias ocasiões, como é exemplo o EP que lançou pela belga Aarden Records ou, mais recentemente, o novo álbum da sua dupla Code Therapy. Já Rui G, ou Rui Lopes, é um DJ que nos últimos tempos pudemos ouvir em locais como o Gare, no Porto, ou a Casa das Artes Bissaya Barreto, em Coimbra. Os seus sets tocam num lado bem hipnótico, como podes ouvir na sua passagem pelos streamings da Unite.

Ambos estão confirmados para a próxima edição de Boom Festival – Floating Machine atua com o seu duo Code Therapy no palco Alchemy Circle e Rui G. passa pelos Chill Out Gardens no evento marcado para julho de 2021.

Com masterização de Giacinte e artwork de Adrian Gambin, “Miragem” foi lançado no dia 5 de janeiro em formato digital:

Direitos de imagem reservados (fotografia de Rui G. foi captada por Adolfo Usier)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p